Burguer King transforma #QuemLacraNaoLucra em amor
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Em mais um movimento à favor da diversidade, o Burguer King resolveu transformar a intolerância – disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra – em um movimento viral de amor. Dessa forma, neste domingo, 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT).
O projeto #QuemLacraNaoLucra foi desenvolvido em parceria com a DAVID e conta com filme para engajar o maior número de pessoas à causa.
“Ressignificamos uma expressão de ódio num real compromisso de apoio a causa LGBTQ+. Com Quem Lacra Não Lucra, BK vai além do discurso numa comunicação que engaja ao mesmo tempo em que entrega. Obrigado, haters.”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID SP
Campanha: Quem Lacra não Lucra
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cass
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Bernardo Tavares, Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fabíola Thomal, Andressa Cardoso
Motion: Leonardo Nichida
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Produção Executiva de som: Gabi Takan
Atendimento: Zé Godoy e Ricardo Way
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Stephanie Pellin, Gabriel Mello, Vinícius Simon de Freitas