Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Burguer King propõe antecipar Natal de 2020

Compartilhar

Com todas as novidades do ano de 2020, o Burger King decidiu antecipar o Natal para fazer com que cheguemos mais rápido a 2021. Com seu posicionamento disruptivo e bem-humorado, a rede de fast-food desenvolveu uma campanha de abrangência global em que suas operações vão ficar com a cara das festas natalinas. Ou seja, os dias 24 e 25 de julho vão se fantasiar de 24 e 25 de dezembro e toda a identidade visual do BK se tornará comemorativa em homenagem à uma das celebrações mais aclamadas pela população mundial.

O Burger King pensou até mesmo na ceia com mais de 10 ofertas disponíveis para os pedidos realizados via aplicativo próprio da marca e via delivery, no Uber Eats.

Além da transformação da interface do aplicativo, do site e das comunicações digitais, também contará com um lyric video com uma paródia de Jingle Bells, desenvolvida especialmente para o Natal do BK e disponível nas redes sociais da marca (@burgerkingbrasil). A ação foi capitaneada pelo Burger King Brasil, com criação da DAVID São Paulo, e terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada país.

Tags:

Deixe um Comentário