Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Burguer King lança o Dogpper, o “Whopper” para cachorros

Compartilhar

O Burger King anuncia nesta quinta-feira, 8, o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada como churrasco, característico da rede de fast food. O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e estará disponível para vendas no delivery no Burger King e nas plataformas de entrega.

A divulgação conta com campanha assinada pela DAVID e com cães no lugar dos clientes do Burguer King. Na peça, os pets “falam” sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper. Assista aqui.

Para o lançamento, o Burguer King também se une à Petlove para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco). As marcas irão doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas.

Tags:

Deixe um Comentário