Burger King responde aos haters da campanha de poliamor
Compartilhar
Após críticas ao comercial “Poliamor”, o Burger King faz uma releitura do seu polêmico filme, que traz a história real de um trio de namorados, e estreia “Poliamigos”. Nele, os mesmos personagens do comercial anterior – Gui, o Vini e a Bá – aparecem numa versão alterada, com as vozes dubladas. Essa nova versão, com o tradicional tom bem-humorado da marca, é colocada no digital após algumas críticas ao primeiro filme Poliamor. Ambos têm assinatura da DAVID.
O objetivo da marca é afastar qualquer tipo de preconceito e promover sempre o respeito entre as pessoas.
Apesar da estreia do novo filme, o comercial Poliamor não sai do ar. Confira o novo filme, aqui. O primeiro, que continua no ar, você pode conferir aqui.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: 2×15 – Poliamigos
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Rogério Chaves
Diretor de Arte: Fabrício Pretto
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Paranoid
Diretor: Bolovo
Direção de fotografia: Marcos Ribas
Primeiro assistente de direção: Iuri Santos
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Pós-produção: Casinha VFX
Coordenação de pós produção: Andrea Lopes e Marília Ramos
Finalizador: Bruno Magoso
Editor: Guilherme Johanson
Correção de cor: Psycho’n’Look
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Anderson Soares
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Marcelinho Romero
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Burztyn, Raffaella Martellini, Stephanie Pellin