Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Burger King propõe ao McDonald´s a criação do “McWhopper”

Compartilhar

bk_mc

Nesta quarta-feira, 26, o Burger King está hasteando uma bandeira branca para o McDonald’s e pedindo um dia de trégua na tradicional rivalidade das redes. Está sendo proposto o “Dia da Paz” – 21 de setembro de 2015 – quando os dois restaurantes deixem de lado as suas diferenças e se unam para criar o “McWhopper”: uma combinação dos ingredientes mais saborosos de seus mais tradicionais e famosos sanduíches.

Os detalhes sobre a proposta do Burger King para o McDonald’s podem ser conferidos no site global da ação www.mcwhopper.com. O “McWhopper” seria servido durante um dia na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, com o objetivo único de disseminar o conhecimento sobre o Dia da Paz. Ainda não há resposta do McDonald´s.

“Nossa proposta foi pensada para chamar atenção sobre uma data importante, que é o Dia da Paz e também para o trabalho da ONG Peace One Day,” explica Fernando Machado, vice presidente Global da Marca Burger King Corporation. “Nós estamos sendo totalmente transparentes na nossa abordagem, pois queremos que eles levem isso a sério. Seria maravilhoso se o McDonald’s concordasse em seguir com a proposta. Vamos fazer história e gerar conversas em torno do Dia da Paz. Caso eles digam ‘não’, nós esperamos ao menos colaborar para aumentar o apoio e conhecimento necessários para a nobre causa que é o Peace One Day. E sabemos que isso valerá o esforço”.

Deixe um Comentário