Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bullet promove “Tem grana no pacote”

Compartilhar

imagem_release_554147

A PepsiCo relança a marca ELMA CHIPS® com uma grande campanha que terá destaque nos pontos de vendas de todo o país, além de ações de mídia exterior (OOH – Out of Home) e em redes de televisão aberta e fechada. Principal iniciativa da marca, a promoção “ELMA CHIPS® Tem Grana no Pacote”* acontece em todo o território nacional e vai premiar os consumidores com mais de 350 mil vale-brindes com prêmios de até R$10 mil reais e créditos para celulares. O objetivo da companhia é resgatar a força de ELMA CHIPS® como sinônimo da categoria, reforçando a sua presença nos milhares de materiais promocionais nos canais do varejo em que os salgadinhos são vendidos. A promoção é idealizada pela Bullet e com a parceria da MasterCard e da Acesso,

“Nos últimos anos, a PepsiCo optou pela estratégia de consolidar as grandes marcas de seus snacks separadamente. Agora que já conquistamos um grau de maturidade maior, o próximo passo é reforçar ELMA CHIPS®, a marca mãe dos nossos salgadinhos, com uma ‘invasão amarela’ nos pontos de venda”, conta Erika Salgado, diretora da categoria de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Até 16 de fevereiro de 2016, a promoção ‘Tem Grana no Pacote’ vai premiar os consumidores com créditos de celulares e vale-brindes de até R$10 mil reais. A ação do tipo ‘achou, ganhou’ vai disponibilizar milhares de cartões pré-pagos nos valores de R$20, R$50, R$100, R$200, R$400 e R$10 mil; além de mais de 200 mil cartões com créditos para celulares pré-pagos. Participam da campanha as marcas LAY’S®, ELMA CHIPS SENSAÇÕES™, CHEETOS®, DORITOS®, RUFFLES®, FANDANGOS®, CEBOLITOS® e BACONZITOS®.

Os consumidores que encontrarem os cartões premiados deverão acessar o site da campanha (www.grananopacote.com.br). No portal, os vencedores deverão fazer um cadastro com seus dados pessoais e inserir o código impresso no prêmio. Em seguida, o participante receberá em sua casa, um cartão de crédito pré-pago com bandeira MasterCard para usar como preferir. O consumidor também poderá recarregar e utilizar o cartão MasterCard posteriormente, pois trata-se de um cartão pré-pago, recarregável.

Já os ganhadores que encontrarem os vale-brindes com créditos de celulares deverão enviar um SMS para o número 30135, indicado no item premiado. A mensagem fará com que o parceiro da ação, Brandtone, ative o prêmio junto à operadora de celular que, por sua vez, liberará o valor na linha do consumidor. O prêmio de crédito de celulares é válido para planos pré-pagos ou controle das operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro. Também vale para planos pós-pagos da Vivo e da Claro.

Além de idealizar a ação, a Bullet também é responsável pela criação dos mini cartões. A agência criou um modelo diferente para cada uma das marcas, com elementos que remetem aos salgadinhos mais famosos da linha ELMA CHIPS®.

Ficha técnica – Promoção Tem Grana no Pacote:

Agência: Bullet

Cliente: PepsiCo

Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Bruna Koufalias e Álvaro Palma

Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Erico Adachi, Aline Noya e Guga Esteves

Planejamento: Aldo Pini e Janaina Navarrette

Finalização: Ton Campesi

Operação: Cesar Coutinho, Mague Rocha e Teca Beda

Produção: Neila Cerodio, Willian Santana e Cesar Laranjeira

Aprovação cliente: Paula Oliveira, Manoela Galvão e Aline Silva

Deixe um Comentário