Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser resgata anos 90 por Lollapalooza

Compartilhar

 

Budweiser tem uma longa história com a música e no Lollopalooza essa história começou em 1991, quando Perry Farrell lançou o festival. Aproveitando que os anos 90 voltaram com tudo, seja na moda, na televisão e até na música, não haveria momento mais simbólico para o retorno de Budweiser ao Lollapalooza Brasil.

A campanha, assinada pela Africa, resgata a década de 90 e a parceria de longa data, mesclando história e ficção ao recriar imagens emblemáticas do primeiro Lollapalooza que rodou várias cidades do Estados Unidos.

 

Confira aqui  a versão de 15 segundos do filme.

FICHA TÉCNICA:

Título: Lollapalooza 2018

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Budweiser

Duração: 60” 30” 15” e 5”

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Matias Menendez

Redator: Felipe Ribeiro / Rafael Quintal / Juliana Moreira

Diretor de Arte: Fernando Marar / Rodrigo Sganzerla / Andriws Vilela

Diretor de Criação Associado Digital:  Yuri Mussoly

Atendimento:  Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão

Gerente de Projetos: Carolina Mader 

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira

 Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez

Produtora de Imagem: Landia

Direção: Giomi

Produção executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall

Direção de produção: Gisele Castilho

Atendimento: Mariana Fioderlice

Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove

Finalizadora: Mosh Post Production

Correção de cor:  Marla Colour Grading

Produtora/som: Quiet City Music +Sound

Produção executiva: Lu Fernandes e Xanna D’Aguiar

Produção/som: Chris Jordão e Equipe

Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo / Karina Ferreira/Mariana Santos

Tags:

Deixe um Comentário