Budweiser resgata anos 90 por Lollapalooza
Compartilhar
Budweiser tem uma longa história com a música e no Lollopalooza essa história começou em 1991, quando Perry Farrell lançou o festival. Aproveitando que os anos 90 voltaram com tudo, seja na moda, na televisão e até na música, não haveria momento mais simbólico para o retorno de Budweiser ao Lollapalooza Brasil.
A campanha, assinada pela Africa, resgata a década de 90 e a parceria de longa data, mesclando história e ficção ao recriar imagens emblemáticas do primeiro Lollapalooza que rodou várias cidades do Estados Unidos.
Confira aqui a versão de 15 segundos do filme.
FICHA TÉCNICA:
Título: Lollapalooza 2018
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
Duração: 60” 30” 15” e 5”
CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Matias Menendez
Redator: Felipe Ribeiro / Rafael Quintal / Juliana Moreira
Diretor de Arte: Fernando Marar / Rodrigo Sganzerla / Andriws Vilela
Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly
Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão
Gerente de Projetos: Carolina Mader
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez
Produtora de Imagem: Landia
Direção: Giomi
Produção executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Direção de produção: Gisele Castilho
Atendimento: Mariana Fioderlice
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Finalizadora: Mosh Post Production
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora/som: Quiet City Music +Sound
Produção executiva: Lu Fernandes e Xanna D’Aguiar
Produção/som: Chris Jordão e Equipe
Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo / Karina Ferreira/Mariana Santos