Escreva para pesquisar

DIGITAL

Budweiser no Lollapalooza: “New Classics Are Coming”

Compartilhar

A Budweiser está convidado o público no Twitter (link), com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival. A criação é da Africa.

Nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas.

 

FICHA TÉCNICA: 

Título: New Classics Are Coming

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Budweiser

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matias Menendez

Criação: Fernando Marar / Rodrigo Barbosa / Rodrigo Sganzerla / Rafael Quintal  / Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli

Criação Digital: Rodrigo Marangoni / Rafael Kaminart / Pedro Espilotro / Catharina Mendonça / Renato Valim / Fillipi Almeida /Denilson Silva /Bernardo Sande

Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Pedro Uchôa / Juliana Silva / Lucas Silva

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas / Sabrina Teixeira

Produção / Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Karen Nakamura

Produtora: Iconoclast

Diretor: Fernando Nogari

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor Executivo: Henrique Danieletto e Alonso Sperb

Coordenação de Produção: Andre Bauer

Assistente de Direção: Daniel Annunziata

Diretor de Fotografia: Maurício Padilha

Diretor de Arte: Andres Zarza

Produção: Davis Fabri

Figurinista: Marina Vieira

Montador: Marcelo Vogelaar

Pós-Produtora: Prodigo Films

Color Grading: Marla

Produtora/som: Quiet City Music + Sound

Atendimento/som: Karina Vadasz / Xanna D’Aguiar

Produtor musical: Chris Jordão

Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Bruna Buás / Alice Alcântara / Mariana Bier

Tags:

Deixe um Comentário