Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Budweiser apresenta Bud Mansion para a Copa do Mundo

Compartilhar

A Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, apresenta a Bud Mansion, QG oficial da marca durante o Mundial. São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Recife irão receber o espaço exclusivo para convidados e que promete ser o lugar mais cool para assistir aos jogos.

Com 32 dias de programação intensa, a Bud Mansion será a sede de um extenso calendário de atividades oferecidas no período de 12 de junho a 13 de julho. Bar, telão, salão de jogos, shows, festas, cinema, desfiles de moda, e muito mais, estão entre as atrações do espaço. Nos dias de jogos do Brasil na competição o clima promete esquentar. Ganhando ou perdendo, no fim a comemoração é garantida com shows, participações exclusivas e DJs.

Em São Paulo, um espaço de aproximadamente 1500m² localizado na Avenida Europa será a sede da Bud Mansion. Em parceria com a Agência Haute, o espaço vai receber uma programação bem diversificada e exclusiva para os convidados. Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, Budweiser investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante o campeonato.

Deixe um Comentário