Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BTG+ incentiva uma nova experiência com banco

Compartilhar

O BTG+, novo banco de varejo do BTG Pactual, promove uma reserva para abertura de conta corrente e cartão de crédito, ofertando a todos os consumidores uma experiência bancária inovadora e completa. O pré-lançamento do serviço conta com campanha desenvolvida pela DAVID São Paulo, com o conceito “Inove seu jeito de usar banco”.

A comunicação contempla o soft launch do serviço, com peças em elevadores residenciais e shoppings, relógio de rua e abrigo de ônibus, além de rádio, digital e podcast. Assista aqui.

“O BTG+ já nasce integrado ao dia a dia dos consumidores, conectando-se com todos os seus momentos. Tudo isso com a solidez do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina”, explica Leandro Claro, sócio do BTG Pactual e CMO do BTG+ e DRU (Digital Retail Unit).

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID SP

Campanha: Inove seu jeito de usar banco

Cliente: BTG+

Produto: Institucional

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Sergio Fonseca, Alexandre Musa

Criação: Marlus Lau, Julia Machado

Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Larissa Zanardi, Pedro Valle

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Padua, Camila Baltar

Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Cibele Vilela, Giovanna Monastero

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social media: Lucas Patrício, Thelma Tanaka, Fernando Bado, André Xavier

Data Intelligence: Mailson Dutra, Bruno Archanjo

Produtora áudio: Hefty

Produtora vídeo: Bufalos

Diretor: Beto Cataldi

Aprovação do cliente: Amos Genish, Rodrigo Cury, Leandro Claro, Jonatas Oliveira, João Bil, Fernanda França, Jaqueline Sugai, Roberto Friandes, Ivana Amaral e Leticia Souza

Tags:

Deixe um Comentário