Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bruno Brux e Valéria Barone são os novos sócios da GUT

Compartilhar

À frente da GUT São Paulo desde a sua fundação, Bruno Brux (Executive Creative Director) e Valéria Barone (Managing Director) são os novos sócios da agência que atende contas como Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Quinto Andar, Porto Seguro e Nestlé.

Ao lado dos fundadores da GUT, Anselmo Ramos e Gaston Bigio, participaram do crescimento do escritório de São Paulo, onde a equipe cresceu 303% no último ano, indo de 33 para 133 pessoas.

 

Com cinco escritórios ao redor do mundo – Miami, Buenos Aires, Cidade do Mexico, Toronto e São Paulo -, a missão da GUT é se tornar uma das redes de agências independentes mais diversas e criativas do mundo.

“Cultura é a coisa mais importante que uma agência pode ter, e a cultura da GUT é baseada em 3 princípios muito claros: Coragem, Transparência e, sobretudo, Intuição. A GUT é uma agência que existe para inspirar o mundo a seguir seus instintos sem medo. E tudo o que fazemos é, em última análise, por meio de nossa intuição”, relatam Brux e Valéria.

 

Tags:

Deixe um Comentário