brMalls compra Helloo e amplia negócios Out Of Home

A brMalls, grupo controlador de shoppings no país, adquiriu 100% da Helloo, empresa de mídia Out of Home (OOH) que atua em condomínios residenciais. O negócio faz parte da estratégia de reforçar a relevância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e anunciantes.

Atualmente, a Helloo opera com tecnologia proprietária em mais de 2 mil edifícios residenciais, localizados em 20 cidades brasileiras, por meio de telas nos elevadores e aplicativo que possui diversas funcionalidades. O ingresso da brMalls na vertical de edifícios residenciais complementa a presença da brMalls na vertical de mídia em shopping centers, através da mídiaMALLS, que atualmente comercializa mídia digital em mais de 70 shoppings em todas as regiões do país e criada em 2019. As estruturas de mídiaMALLS e Helloo, no entanto, permanecem independentes.

 

“Enxergamos um enorme potencial no segmento de mídia residencial para ampliar o relacionamento dos shoppings com os consumidores de suas vizinhanças. Vemos também uma grande sinergia de levar as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

Deixe um Comentário