Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brivia compra 100% da Heads

Compartilhar

A Brivia anuncia nesta quinta-feira, 7, a aquisição de 100% do capital da Heads Propaganda, liderada por Cláudio Loureiro que segue como CEO da agência e passa a ser acionista do grupo. A Heads se soma às demais agências do conglomerado, como Brivia, Dez e A2C e seguirá operando com autonomia. Para Marcio Coelho, sócio da Brivia, uma das principais competências que a Heads traz à Brivia é a operação de grandes volumes de mídia.

Com a operação, o grupo deve chegar ao final de 2022 com mais de 450 colaboradores e superar os R$ 200 milhões em receita. O valor da transação não foi informado, mas envolveu tanto ações da companhia como recursos financeiros.

Recentemente, a Brivia se reposicionou como uma creative smartech. O conceito combina três de suas principais características: como as martechs, une soluções de marketing e tecnologia; com o S da palavra smart, expressa a inteligência presente em cada ação desenvolvida; e com o creative, reforça a base de criatividade e inovação que estão a serviço de sua razão de existir.

Com mais de três décadas de atuação, a Heads é um dos principais players de propaganda do país tendo em sua carteira de clientes marcas como Energisa, Banco Original, Positivo, Óticas Diniz, 51, Unidas e 3M.

“Nos últimos 15 anos, fomos muito assediados pelos maiores grupos mundiais para negociações semelhantes a essa. Mas o movimento é uma oportunidade de trazer a expertise e a cultura de inovação da Brivia ao ambiente de uma agência tradicional e criativa”, avalia Loureiro.

Tags:

Deixe um Comentário