Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Brenda Leticia da Silva, Media Manager da DOJO

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Há alguns anos, se falava muito sobre prender a atenção do usuário. Mas atualmente precisamos nos preocupar em como agregar ao dia a dia do consumidor de forma otimizada e assertiva. Quando digo agregar, podemos pensar em conteúdos relevantes, emoções e principalmente precisamos pensar em como estar presente neste dia a dia.

 

Tornar uma marca relevante para os consumidores atualmente, vai muito além de prender a atenção, precisamos cada vez mais explorar a Comunicação Omnichannel. Não é mais sobre uma estratégia de mídia de topo, meio e fundo de funil, é sobre uma estratégia pautada por pontos de contatos relevantes para este público consumidor. Na minha visão, o principal desafio é entender profundamente o comportamento do target e estar nos pontos de contato mais relevantes para o público, em uma era quando tudo muda em uma velocidade muito rápida. Isso inclui um desafio para os profissionais do segmento, precisamos estar sempre muito atentos e atualizados sobre tudo que acontece no mercado.

Tags:

Deixe um Comentário