Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brastemp homenageia história da marca

Compartilhar

 

A Brastemp faz uma viagem ao passado para homenagear um dos maiores legados da propaganda brasileira.  De forma divertida e espirituosa, a marca apresenta a campanha “Homemenagem” e se inspira no famoso comercial da poltrona, marcado pelo desabafo de consumidores frustrados por não terem produtos que “são assim uma Brastemp”.

A Brastemp encontrou nos memes a melhor tradução do desabafo no mundo atual. Idealizada pela FCB Brasil, “Homemenagem” traz em seu elenco Glória Pires, Susana Vieira, Bela Gil e Carolina Ferraz, conhecidas no meio digital por situações marcantes nos últimos anos.

A campanha precede a comunicação da campanha “Nova Geração Brastemp. A última palavra em última geração” que apresentará também no ambiente digital os lançamentos das categorias de refrigeração e lavanderia.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: HOMEMENAGEM

Produto: Brastemp

Agência: FCB BRASIL

Diretor Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte: Viviane Araújo, Lucas Succi

Redator: André Pallu, Marilu Rodrigues , Lucas Saicali

Projetos: Marcio Bueno e Luiza Di Bella

Atendimento: Cris Pereira Heal, Tania Müller e Henrique Neto

Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Marcelo Facchinatto, Marcio Santos e Marielen Silveira

Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes, Rafaela Saghabi e Lucca Barbarisi

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Nylon (Caio Montanari e Boca Ceravolo)

Produção Executiva: Pedro Ramos 

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Atendimento produtora de imagem:  Elisa Mello e Luísa Miranda

Montagem: Lucas Brasileiro 

Pós-Produção/Finalização: Santa Transmedia/Atomo

Finalizador: Equipe Santa Transmedia

Produtora de Som: Antfood

Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown

Locutor: André Caccia Bava

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Aprovação do cliente: Paulo D Miri, Renato Firmiano, Raphael Hasse e Ludmila Gonçalves

Tags:

Deixe um Comentário