Brassaria Ampolis quer aquele ‘xavéquis espertis’ para o Dia dos Namorados
Compartilhar
Aproveitando o Dia dos Namorados, a Brassaria Ampolis (marca que possui as cervejas Cacildis e Avelludadis) lança uma nova edição da bebida, desenvolvida especialmente para celebrar a data: a Chilli Peppis. A ideia é ajudar a apimentar a data com uma American Lager que traz como principal ingrediente a pimenta dedo-de-moça.
O lançamento conta com ação digital desenvolvida pela BETC HAVAS para os namorados mandarem aquele “xavéquis espertis” e cheio de humor para a pessoa amada. Através do WhatsApp do próprio (11 99947-5702), clientes podem enviar uma declaração de amor personalizada ao “estilo Mussum”. A ação segue até 6 de junho.
A nova Chili Peppis, que será vendida com exclusividade no site Bom de Beer, até 30 de junho.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Brassaria Ampolis – Chilli Peppis
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação: Fabio Dread, Vinícius Enéas, Aline Fucs, Paulo Vaz e Gabriel Moraes
Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Guilherme Rollemberg e Maiara Bovo
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Maria Rodrigues e Fernanda Tiozo
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Rodrigues, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Natasha Santoro, Gabriela Pereira e Sara Freitas
Conteúdo: Daniela Lima, Rodrigo Yoshizumi e Fernanda Conceição
Produtora: Mercih
Edição/Finalização: Tiago Hasegawa
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Elisângela Dias
Produtora de áudio: Squad
Aprovação do Cliente: Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria e Rodrigo Nogueira