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Brasken lança ecossistema global de circularidade

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A Braskem anuncia Wenew, seu novo ecossistema global de circularidade, por meio de campanha publicitária desenvolvida pela Publicis. Criada para endereçar o compromisso da companhia de concretizar e incentivar a economia circular dentro da cadeia produtiva do plástico, Wenew irá englobar quatro pilares – produtos, educação, tecnologia e design circular.

O primeiro pilar de produtos circulares, composto por resinas termoplásticas e químicos que possuem conteúdo reciclado em sua composição, é nomeado Wenew. Já os demais pilares que reforçam a importância de promover a economia circular coletivamente com iniciativas direcionadas ao público final sobre educação ambiental, consumo consciente e engajamento para o descarte adequado, estarão dentro de Wemove.

Foram criadas duas campanhas. A divulgação de Wenew é direcionada a clientes, mercado financeiro e empresas da cadeia, destacando que o futuro circular só é possível com a união de todos. Assista aqui. Já Wemove tem como foco o consumidor, mostrando que ele tem uma função importante no ciclo da economia circular com atitudes conscientes.

“Através do novo ecossistema Wenew vamos fomentar ainda mais a economia circular. Nosso desafio foi criar uma campanha robusta e alinhada às necessidades do negócio, capaz de engajar diferentes públicos como clientes, mercado financeiro e sociedade em geral”, afirma Ana Laura Sivieri, diretora de Marketing e Comunicação da Braskem.

A nova campanha será veiculada em mídias sociais, Pay TV, OOH e nos principais veículos de negócios e finanças do país. Além de todo o Brasil, a comunicação terá abrangência internacional, incluindo Estados Unidos, Europa e México.

O projeto de branding e design de Wenew foi desenvolvido pela agência CBA B+G, com base nos principais atributos do novo ecossistema.

Ficha Técnica:

Cliente: Braskem

Produto: Institucional

Campanha: Marcas de reciclagem

Título:  Wenew

PUBLICIS

ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
DC: Jairo Anderson e Deh Bastos
ACD: André Leotta e Bruno Donadio
Criação: Lucas Ferraz e Rafael Barbosa

VP Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Beatriz Pedrosa, Mariana Corrales e Bárbara Medrado

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ester Ribeiro, Renata Oliveira, Felipe Peres, Bruna Moraes, Leandro Rodrigues e Fernanda Lima

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo e Edivania Coimbra

Artbuyer: Raphael Macedo

Project Head: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Rafael Mélo e Jessica Novais

Produtora: Seiva

Direção: Lorem Ipsum

Diretor de fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Produção Executiva: Marcela Sutter

Head of Sales: Lucas Milan

Coordenadora de produção: Rafaela Muniz

AD: Tays Perez e Bruno Palaoro

Diretor de produção: Daniel Lombardi

Montador: Henrique Preto

Pós-produção: Post It

Color Grading: Acauan Pastore

Coordenação de pós/ finalização: Troop Post

Produtora de áudio: Casa da Árvore

Criação e produção musical: Pedro Penna

Atendimento: Pedro Penna e Mauren McGee

Sfx e Finalização: Pedro Montessanti

Locutor: Victoria Kuhl, Kaley Michele, Karina Coviello, Pamela Martini

Aprovação no Cliente: Marcelo Arantes, Ana Laura Sivieri, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata, Gabriela Bacarin e Karina Lika

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