Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Brasil Design Award acontece durante a Brasil Design Week

Compartilhar

Com o objetivo de premiar o que de melhor foi feito no design brasileiro em 2013 e mostrar toda a capacidade criativa do País reconhecida em âmbito nacional e internacional, identificando os expoentes do setor, a Associação Brasileira das Empresas de Design (Abedesign) criou o Brasil Design Awards 2013 (BDA’13). O chamado “prêmio dos prêmios” do design nacional será entregue durante a Brasil Design Week 2013 (BDW’13), que acontecerá de 4 a 6 de novembro, durante a HSM ExpoManagement, no Transamérica ExpoCenter.

O BDA’13 é uma das três plataformas da BDW’13 que evidenciam a convergência entre design e inovação. O evento também contará com o Design Trade Show, principal espaço do evento, com escritórios mostrando resultados do design aplicado como ferramenta de gestão; e Fórum Abedesign de Inovação, local exclusivo com palestras gratuitas abordando como o design construiu diferença e criou valor em diversos setores; e

Pelo terceiro ano, o Brasil Design Award, o maior prêmio nacional de inovação por meio do design, tem coordenação geral de André Poppovic, da Oz Design. Participam os melhores trabalhos brasileiros premiados nacional e internacionalmente em 2013, em selecionadas premiações, entre as quais IF Awards, Cannes Design Lions, Idea Internacional, Idea Brasil, Museu da Casa Brasileira e Wave Festival. Também serão conferidos prêmios especiais a entidades e personalidades mais dedicadas à promoção do design no Brasil. O BDA’13 é dividido em três categorias (Gráfico, Produto e Pessoal). Todas as peças concorrentes estarão expostas durante a BDW, seja fisicamente ou em painéis fotográficos.

Deixe um Comentário