Escreva para pesquisar

DIGITAL

Brahma promete cerveja grátis se Vasco atingir 170 mil sócios-torcedores

Compartilhar

A Brahma, a cerveja oficial do Vasco, lançou um desafio nas suas redes sociais que pode distribuir cerveja de graça em alguns bares da região do estádio e da zona oeste do Rio entre sábado e domingo.

Caso até o sábado, dia 7, às 17h, o Vasco chegue a 170 mil sócios, quatro geladeiras lotadas de Brahma, mas que estarão acorrentadas, terão seus cadeados abertos e todas suas latas serão distribuídas para os vascaínos brindarem o que realmente importa: o seu amor incondicional pelo clube. A entrega das latas será limitado a duas latas por pessoa maior de 18 anos. No momento da publicação desta notícia são 161.992 sócios torcedores vascaínos.

No domingo, 8, antes da partida entre Vasco e Chapecoense, no Maracanã, e última rodada do Campeonato Brasileiro, a Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a grande adesão de sócios das últimas semanas.

A criação e execução é da agência Draftline Rio, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e da agência ACT3.

Tags:

Deixe um Comentário