Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brahma Futebol vira maior plataforma digital do Brasil

Compartilhar

A maior parceira do futebol brasileiro acaba de bater três recordes de uma só vez na maior rede social do mundo. A Brahma Futebol, que hospeda as páginas de 18 times patrocinados, com a gestão feita pelo Esporte Interativo, atingiu o sonho denominado como “80-10-4”. As páginas atingiram o expressivo resultado de 80% em engajamento, sendo líder absoluta neste quesito.

Somando todas as suas páginas da plataforma, Brahma Futebol se comunica com 10 milhões de seguidores – acima de 18 anos. E a última conquista foi o número de usuários únicos que acompanham o jogo em tempo real nas respectivas páginas, chegando a 4 milhões de pessoas por rodada. Assim, a marca assume a liderança nas redes sociais e torna-se referência em plataforma digital no País, que atualmente tem 60 milhões de usuários.

Hoje Brahma contribui com 33% do total de interações geradas pelos fãs que curtem as empresas brasileiras no Facebook, segundo o Index Social, empresa que monitora mídias digitais de diversas empresas do Brasil.

Deixe um Comentário