Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brahma fecha parceria com Flamengo para construir novo ponto turístico no Rio

Compartilhar

Já imaginou assistir a um jogo do Flamengo com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar? Pois em 2013 isso será possível. Tudo porque Brahma e Flamengo fecharam o contrato para a construção do Bar da Nação na sede da Gávea, no Rio. O anúncio foi feito pela presidente do clube, Patricia Amorim, juntamente com os gerentes da Brahma, Rafael Pulcinelli (futebol) e Raphael Rizzo (novos negócios).

Aberto ao público em geral, o local terá 900 m² e capacidade para 400 pessoas sentadas. O espaço ficará localizado no terceiro andar do prédio do clube. Com área externa e um visual deslumbrante, o Bar da Nação terá um imenso telão para a transmissão das partidas. E a promessa é de muita interatividade.

Além de curtir os jogos, os torcedores terão a oportunidade também de conhecer um pouco mais da história do Flamengo. Isso porque, para chegar ao Bar da Nação, todos terão acesso por dentro do museu do clube, localizado também no terceiro andar da sede. Quem quiser frequentar, o local terá 200 vagas para carros à disposição. As obras serão iniciadas em dezembro, com previsão estimada de entrega para abril, de acordo com o andamento.

Deixe um Comentário