Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brahma celebra os 130 anos da marca

Compartilhar

Nascida em 1888, a Cervejaria Brahma comemora 130 anos em este mês e faz um convite para falar sobre cerveja e de tudo que aprendeu ao longo desse período.

Desde o desenvolvimento do grão de cevada próprio de Brahma, um processo lento e 100% natural que demora 13 anos para chegar na semente perfeita, além do cultivo feito por agricultores parceiros da marca há mais de 30 anos e também a Maltaria própria onde a cevada vira malte e posteriormente encontra os outros ingredientes na Cervejaria pra garantir a Brahma perfeita.

E para engajar os consumidores nessa conversa sobre cerveja, Brahma vai abrir suas portas e todas as perguntas dos consumidores serão respondidas pelos funcionários da marca ­– Mestres cervejeiros, Agricultores parceiros e Agrônomos da Cervejaria – que estarão prontos para responder, em tempo real, nas redes sociais da marca, seja no Facebook, Twitter ou Instagram. Para cumprir o desafio de responder todas as dúvidas dos consumidores, os funcionários da marca estarão em esquema de War Room: serão 54 dias de trabalho intenso em uma estrutura auxiliada por mais de 40 profissionais mobilizados diariamente envolvendo mais de quatro agências – Africa, Remix, Gauge, Blinks – uma produtora de conteúdo (Noyze), e profissionais divididos em duas sedes: uma na cidade de São Paulo e outra em uma das cervejarias de Brahma, no interior do estado.

Além das redes sociais, os consumidores também poderão visitar a cervejaria de Brahma em Agudos, que terá seu tour inaugurado em 17/Outubro, permitindo que os consumidores conheçam na prática o processo de cerveja e vivenciem essa experiência. Durante a campanha, a marca também disponibilizará workshops sobre cerveja na Academia Brahma de Cerveja que ocorrerá em pontos de venda pelo Brasil, conteúdo que também será disponibilizado no site de Brahma.

Assista aqui ao filme da ação criado pela agência Africa.

 

FICHA TÉCNICA: 

Título: Brahma 130 anos

Anunciante: Brahma

Produto: Ambev Brahma 2018 – 130 anos

Agência: Africa

 

CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho
Diretor de Criação Associado: Iuri Castelo
Redator: Tiago Abreu / Rodrigo Barbosa

Diretor de Arte: Linus Oura / Maso Heck / Raphael Santos
Redator Digital: Pedro Chammé
Diretor de Arte Digital: Chico Medeiros
Assistente de Arte: Yan Graller

 

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco/ Mariana Leite

Mídia: Toni Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Weslley Gagliano/ André Pinheiro/ Alexandre Dória

Digital: Fabiola Pimenta/ Mario Mendes/ Rafael Mattos

Produção / agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Patricia Oliveira

Produtora/filme: PBA CINEMA

Direção/filme:  Santi Dulce

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza

Dr. produção: Davis Fabri

Coord. produção: Mariana Cassa

Atendimento: Paula Alves

Assist. atendimento: Mariane Corredoira

Assistente de Direção: Pablo Bardehle

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Lauren Ferreira

Coordenação de Pós-Produção: Mario Ubirajara

Atendimento de pós-Produção: Diulle Sorrentino

Montador: Pat Junqueira

Finalização: Mario Ubirajara / Kelly Cristina Spinelli

Produtora de Pós-Produção: DOPO

Supervisor de efeitos: Juliano Storchi

Correção de Cor: Bleach Filmes

Colorista: Sergio Pasqualino

 

Produtora de Som: LOUD

Atendimento/Som: Edu Bernardo

Produção/Som: Equipe LOUD

Direcao Musical: Equipe LOUD

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Pedro Adamy / Helena Isaac

Tags:

Deixe um Comentário