Escreva para pesquisar

DIGITAL

Bradesco quer atingir jovens com tiktokers

Compartilhar

O Bradesco acaba de lançar nova campanha para destacar os benefícios e serviços para o público universitário. Desenvolvida pela Publicis, a ação traz linguagem moderna e aposta na presença de influenciadores dos “tiktokers” Eric Borges, que produz comédia inspirada em situações vividas na escola, universidade e dilemas da geração Z; e Débora Aladim, que facilita o entendimento de fatos históricos por meio de associações com a atualidade.

A campanha destaca os benefícios do Crédito Universitário Bradesco e conta com veiculação será em mídia display, Spofity, Google Ads, social (Instagram e Facebook), YouTube e Twitch.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis Brasil

Produto: Bradesco Universitário

Título: Bradesco Universitário

CCO: Domenico Massareto

Diretores Executivos de Criação: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Jairo Anderson

Diretores de Criação Associados: Dago Lenhart, Luciana Lima e Pedro Maneschy

Redação: Larissa Alana

Direção de Arte: Carol Uliana, Henrique Souza

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Sandra Karila

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Rafael Basso

Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Marianna Garcia, Raquel Tavernari, Carla Barros, Francine Silva, Priscila Santos, Camila Bitencourt, Tatiane Santos, Maria Luiza Veneziano, Carla Masetto, Julia Vivano

RTVC: Renata Sayão, Renan Sales

Conteúdo: Claudia Cecília, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Linconl

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho e Karine Luchtemberg

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Karina Mea e Marcelo Salgado

Produtora de Vídeo: Prodigious

Motion: Marcos Colnago e Alessander Thiago de Paula Derrico
Produtor: Fabian Claro

Produtora Executiva: Alê Sarilho

Produtora de Áudio: Alma 11 11 Audio

Locução: Ciça Hermann

Tags:

Deixe um Comentário