Bradesco quer atingir jovens com tiktokers
Compartilhar
O Bradesco acaba de lançar nova campanha para destacar os benefícios e serviços para o público universitário. Desenvolvida pela Publicis, a ação traz linguagem moderna e aposta na presença de influenciadores dos “tiktokers” Eric Borges, que produz comédia inspirada em situações vividas na escola, universidade e dilemas da geração Z; e Débora Aladim, que facilita o entendimento de fatos históricos por meio de associações com a atualidade.
A campanha destaca os benefícios do Crédito Universitário Bradesco e conta com veiculação será em mídia display, Spofity, Google Ads, social (Instagram e Facebook), YouTube e Twitch.
Ficha Técnica:
Cliente: Bradesco
Agência: Publicis Brasil
Produto: Bradesco Universitário
Título: Bradesco Universitário
CCO: Domenico Massareto
Diretores Executivos de Criação: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
Diretor de Criação: Jairo Anderson
Diretores de Criação Associados: Dago Lenhart, Luciana Lima e Pedro Maneschy
Redação: Larissa Alana
Direção de Arte: Carol Uliana, Henrique Souza
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Sandra Karila
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Rafael Basso
Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Marianna Garcia, Raquel Tavernari, Carla Barros, Francine Silva, Priscila Santos, Camila Bitencourt, Tatiane Santos, Maria Luiza Veneziano, Carla Masetto, Julia Vivano
RTVC: Renata Sayão, Renan Sales
Conteúdo: Claudia Cecília, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Linconl
Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho e Karine Luchtemberg
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Karina Mea e Marcelo Salgado
Produtora de Vídeo: Prodigious
Motion: Marcos Colnago e Alessander Thiago de Paula Derrico
Produtor: Fabian Claro
Produtora Executiva: Alê Sarilho
Produtora de Áudio: Alma 11 11 Audio
Locução: Ciça Hermann