Bradesco promove imersão no Cirque du Soleil
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Dando continuidade à comunicação de ativação do patrocínio do Bradesco ao espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, o banco lança campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made. O projeto conta com ampla divulgação em mídias regionais, nas praças onde o espetáculo será apresentado, e nacional composta por filme, material digital, masthead, social, OOH, DOOH, Waze, rádio, impresso e ainda uma experiência de realidade aumentada pelo Facebook.
O filme traz cenas e elementos do próprio espetáculo mescladas ao que o banco oferece, como inteligência artificial BIA, carteira recomendada de investimentos, abertura de conta pelo app e depósito imediato de dinheiro. Com cenário e linguagem lúdicos do OVO e trilha sonora autoral do espetáculo, a campanha traz a assinatura “Bradesco. Tudo pra encantar você.”
O banco ainda disponibilizará uma máscara de realidade aumentada da personagem Joaninha nos filtros do Facebook Stories.
Criado em 2009 para comemorar os 25 anos da companhia canadense, OVO é escrito e dirigido pela coreógrafa brasileira Deborah Colker, primeira mulher a assinar uma produção da companhia. Ao lado dela, outros brasileiros: Gringo Cardia é o responsável pela cenografia, e Berna Cappas pela direção musical. Desde a sua estreia em Montreal, o espetáculo já passou por mais de 30 cidades de 6 países e foi visto por mais de 5 milhões de espectadores.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.
Título: Match Cut
Produto: Bradesco Institucional
Campanha: Cirque Du Soleil 2019
Anunciante: Bradesco
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor de Criação: Clovis Marchetti
Redatores: Antonio Nogueira, Moreno Comini, Gabriela Contreras
Diretor de Arte: Felipe Massis, Rommel Vaz, Vinicius Fuly
Atendimento: Fabio Brito, Rodrigo Terra, Sabrina Spinelli, Bruna Ayabe, Natasscha Perez, Eduardo Munhoz.
Mídia: Andrea Hirata, Kelly Cotta, Tamara Lissy, Angelica Gomes, Grazzieli Sacramento, Juliana Cabral, Vinícius Ferreira, Daniel Xavier
Planejamento: Tiago Lara, Anne Moraes, Guilhemre Anchieta e Ana Vilela.
Projetos digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais, Thalles Freitas
Conteúdo: Andreza Aguiar, Tatiana Resende
Projetos digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas
Produtora Mídia Display e Mídia OOH: aMadre
Produtora realidade aumentada: uzmininu.com
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt
Aprovação: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado.
Produtora: Asteroide
Diretor Executivo: Guilherme Biglia
Produtora Executiva: Mariana van Bylt
Atendimento Produtora: Mariana van Bylt e Leonardo Brodsky
Diretores: Guilherme Biglia e Thiago Prestes
Assistentes de Direção: Igor Tezin, Rodrigo Fragatta e Giulia Piovezan
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Diretores de Arte: Ana Bona e Jonas Sanson
Diretora de Produção: Ciça Braga
Produtor: Danielle Pereira
Montagem: Allan Cardoso, Giuliano Biondi, Thiago Prestes
Produtora de som: Evil Twin Music
Produção musical: André Faria, Murilo Faria e Yuri Chix
Finalização de Áudio: Yuri Chix e Rafael Vieira
Atendimento Produtora de Som: Juliana Tangary e Carolina Couto
Locução: Maria Stein