Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bradesco lança campanha com música inédita do Clube do Balanço

Compartilhar

Dando continuidade aos esforços de ativação em torno de seu patrocínio aos Jogos Olímpicos de 2016, o Bradesco assina campanha – composta de filme, mídia impressa e spots de rádio – que reforça o posicionamento do banco alinhado aos ideais olímpicos, bem como sua presença na vida dos brasileiros. O comercial, denominado Brazuca, tem como trilha sonora uma música inédita especialmente criada pelo grupo Clube do Balanço, que evoca a cultura brasileira e mostra de maneira lúdica a integração da temática olímpica ao dia a dia do banco e de seus correntistas.

A mensagem é composta de alegres cenas que mostram gestos e comportamentos tipicamente associados ao universo esportivo incorporados em situações prosaicas das vidas dos correntistas, como o homem que está acessando do trabalho o internet banking quando surge uma bola de futebol em cena, que ele mata no peito e chuta de volta; ou quando uma gerente do Bradesco está atendendo uma cliente e recebe uma bola de vôlei, que ela recepciona e levanta para a cliente então cortar.

A trilha sonora especial, que também é a base de jingle veiculado no rádio desde o mês de junho, reforça o apoio do Bradesco ao evento e ao País. No final, surge o mote “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”, que permeará todo o esforço de comunicação do anunciante atrelado aos jogos olímpicos.

Deixe um Comentário