Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bradesco escolhe Almap e Grupo Dreamers

Compartilhar
Após processo de concorrência realizado pela Scopen, o Bradesco optou pela AlmapBBDO, como agência responsável pela comunicação de negócios, e pelo o Grupo Dreamers, que atenderá a conta institucional do banco.Também estavam na etapa final do processo a Aldeiah, agência do Grupo Publicis que vinha atendendo a conta, e a VML.

“Agradecemos a todos os participantes, estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco”, declara Nathalia Garcia, diretora de Marketing e CRM do Bradesco.

A Altermark permanece responsável pelo out of home da instituição e a One Bra pelas ações digitais. A 3C Games atuará em ações pontuais.

Já a AlmapBBDO e a Execution continuam atendendo Bradesco Seguros.

Tags:

Deixe um Comentário