Escreva para pesquisar

MÍDIA

Bradesco e Globo ampliam parceria por microempreendedores

Compartilhar

Os pequenos negócios e microempreendedores estão entre os públicos que mais devem sofrer durante e após o período de quarentena e distanciamento social ocasionado pela disseminação do novo coronavírus. Nesse momento, o Bradesco anuncia patrocínio ao programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, apresentado há 32 anos nas manhãs de domingo da Globo, e na reprise do programa, na GloboNews, também aos domingos.

O banco também renovou a parceria no projeto V.A.E. – Vamos Ativar o Empreendedorismo, lançado em novembro do ano passado, com filmes na TV e um hub digital (www.g1.globo.com/vae), que busca levar dicas, inspirações e oportunidades para que os brasileiros se sintam confiantes e preparados para tomar as melhores decisões em seus negócios nesse cenário tão atípico.

Nessa segunda fase, mensalmente, ocorrerá a exibição de novos programetes de 60’’ idealizados pelo time de Comunicação da Globo ao longo dos intervalos comerciais da emissora e também na Globonews. Neles, os espectadores poderão acompanhar temas e histórias inspiradoras de empreendedores que tiveram algum aprendizado, um insight e aplicaram em seu negócio. As histórias mostradas na TV serão estendidas para o digital, por meio de matérias, vídeos, webséries e podcasts como o ‘Papo com o CEO’, que contará com a participação de líderes do mercado sobre os desafios e aprendizados de empreender.

O Bradesco renovou, ainda, a parceria com a emissora no projeto multiplataforma Agro, que lança sua terceira temporada. O patrocínio, firmado pela primeira vez em junho de 2018, seguirá por mais dois anos com programetes de 50” na programação da Globo e Globonews, além do digital.

Tags:

Deixe um Comentário