Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bradesco: continuidade à campanha dos 70 anos

Compartilhar

Dando continuidade às comemorações, o Bradesco assina série de três novos comerciais assinados pela WMccan que, através da história de três personagens, retrata o compromisso do banco em estar presente em todos os cantos do país e no dia-a-dia do brasileiro.

Os personagens são uma trapezista de circo que percorre pequenas cidades com sua trupe, um fotógrafo que percorre o país em busca dos melhores cliques, e uma médica que se dedica com especial afinco a comunidades afastadas dos grandes centros urbanos.

Em comum os três personagens contam, em relatos que permeiam a sequência de cenas registradas nos mais diversos cenários, que o que os motiva em suas respectivas atividades são, sobretudo, as pessoas, sejam elas espectadoras, retratados ou pacientes. Além disso, há uma interseção entre os filmes, pois os três personagens estão sempre presentes nos comerciais – um como protagonista e os dois restantes, de maneira subliminar, como figurantes.

Entre as localidades nas quais os comerciais foram filmados estão Ibitipoca, em Minas Gerais, Mambucaba, no Rio de Janeiro, Chapada dos Veadeiros, em Goiás, São Paulo e Belém do Pará.

Completam a campanha anúncios de página dupla para revistas, spots de rádio e ações de internet.

A criação é de Mauro Villas, Lusa Silvestre, Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Guilherme Valverde e Giovani Baggio, com direção de criação de Duda Hernandez. A direção do filme é de Breno Silveira e trilha de Antonio Pinto, ambos de “Central do Brasil”.
Criação:

Deixe um Comentário