Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Boticário e Manu Gavassi em busca de um estagiário

Compartilhar

Uma ação criada pela SoWhat une o Boticário e Manu Gavassi para escolher um estagiário que terá a oportunidade de auxiliar na criação de conteúdo para divulgar a nova linha Intense 100% vegana, cocriada pela atriz – Intense by Manu Gavassi. A pessoa escolhida receberá R$ 30 mil em um cartão de débito e R$ 5 mil em produtos.

A seleção ocorrerá por meio das redes sociais, onde o desafio principal será ousar e super criativo no uso de algum produto da linha. Para conseguir o estágio, a pessoa deve se maquiar, mas também mostrar o poder criativo em um vídeo. Os criadores finalistas passarão ainda por uma entrevista online conduzida pela própria Manu.

A ação criada pela SoWhat faz parte do relançamento da linha Intense que, com a presença de Manu Gavassi, passa a ter um rosto e uma linha criativa que irão agregar valor a uma das marcas de maquiagem do Boticário.

O período do concurso é de 11 a 16 de fevereiro e, para participar, os interessados terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade. A publicação deve ser feita no perfil pessoal e aberto dos inscritos no Instagram, Tiktok ou Twitter, utilizando as hastags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marcando @OBoticario. O regulamento pode ser conferido aqui.

Tags:

Deixe um Comentário