Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Botafogo e Puma: #Fui Escolhido

Compartilhar

Em 2014 o novo uniforme do Botafogo trará a inscrição “#Fui Escolhido”. A frase de autoria do torcedor Marcos Vinicius da Silva Salles foi a vencedora da campanha promovida pela Puma em parceria com o Botafogo. Além de ter sua frase estampada no novo uniforme, o autor da frase mais votada ganhará um voucher de produtos PUMA no valor de R$ 3mil.

Na primeira fase da campanha, mais de cinco mil frases foram sugeridas em apenas dez dias. Na sequencia uma comissão julgadora da PUMA selecionou as cinco frases mais criativas que foram para votação entre os torcedores no site do clube.

As cinco frases finalistas foram: “Unidos pela Estrela” (Leonan Gomes), “Ontem Hoje Sempre (Mayara Moreira), “Meu Imenso Prazer” (Vitor Prudente Santa) e “Diamante Alvinegro” (Gilberto Alves de Azeredo Junior). O vencedor e os outros finalistas terão direito a acompanhar uma partida do Botafogo em um camarote no Maracanã com acompanhante, em data a ser definida.

A frase escolhida será estampada em 2014 no formato de hashtag, seguindo a mesma linha que a Puma utilizou em camisas anteriores com a hashtag #BOTAPRAVENCER (atual) e “#Tenho Estrela, sou Fogo” (2012)”, completa Goldminc.

Deixe um Comentário