Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Borghi/Lowe ganha mais 3 contas

Compartilhar

A Borghi/Lowe acaba de ganhar as contas de Adria, Basilar e Zabet, marcas tradicionais da M.Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil.

A Adria é uma das principais marcas de massas e biscoitos do país e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas e biscoitos) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano D’oro, Tortinhas e Plugados.

A Basilar é líder em vendas no interior de São Paulo e completou 50 anos em 2014. Com sede em Jaboticabal, a marca investe em tecnologia e inovação para levar a mesa do consumidor macarrão de verdade de alta qualidade. Possui mais de 30 tipos de massas que compõem as linhas de sêmola e tradicional.

A Zabet é a marca de biscoitos da companhia que atua no interior de São Paulo. Possui mais de 20 tipos de biscoitos recheados, doces, salgados, com destaque para a linha Nikito, destinada ao público infantil.

Deixe um Comentário