Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BorghiErh/Lowe faz encarte diferenciado para Close Up

Compartilhar

Com o objetivo de comunicar o efeito branqueador de Close Up White Now, a BorghiErh/Lowe criou um encarte diferenciado que veicula na edição deste mês da revista Boa Forma. A peça mostra uma página dupla toda vermelha e, anexo no canto inferior direito, um pequeno encarte amarelo sugere ao leitor abri-lo e descobrir o principal benefício de Close Up White Now. Quando desdobrado, o encarte revela um lado branco do papel e as marcas das dobras remetem a ideia de dentes branquinhos, sobrepostos à gengiva, nesse caso representada pela página vermelha, ressaltando assim um belo sorriso e reforçando o efeito branqueador instantâneo do creme dental. A assinatura complementa: “Viu? Dentes brancos rapidinho. Close up White Now. O único com resultado na primeira escovação”.

Assina a criação Tiago Bovo, direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Fernando Nobre; fotografia Denis Sitta; atendimento Marcelo Sarti e Nicolle Israel, a aprovação é de Adriana Castro e Carolina Anjos.

 

Deixe um Comentário