Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bondinho Pão de Açúcar ganha nova marca

Compartilhar

No ano em que completa 110 anos, o Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, estreia uma nova logomarca desenvolvida pela Superunion. O novo momento marca também o seu lançamento para o mercado publicitário como importante espaço de mídia para que marcas tenham oportunidade de se conectarem com a estratégia e valores entregues por um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo.

A nova marca é vibrante e apresenta a nova nomenclatura do local, que passará a ter o nome “Parque Bondinho Pão de Açúcar” ao lado de características do local, como os cabos de aço, as curvas de nível, além da vista singular.

“Além de estudar o passado, precisávamos entender o momento atual da marca e as enormes oportunidades de negócio que se abriam a partir de uma nova visão estratégica e proposta de valor”, conta Marcelo Bicudo, CEO da operação brasileira da Superunion.

A nova marca conta com a campanha “Felicidade lá em cima”, assinada  criada pela Agência3. Assista ao filme para TV. A mídia contempla também rádio, peças para OOH, internet e redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário