Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bombril lança pílulas de conteúdo nos canais Sony e AXN

Compartilhar

bombril_axn

Apostando em canais diversificados de comunicação para disseminar ações de valorização do protagonismo feminino, a Bombril está investindo em pílulas de conteúdo que terão ações integradas de product placement nos canais pagos Sony e AXN. Em parceria com as agências Repense e DPZ, a empresa dá continuidade à campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada no início do ano, e prepara uma série de programetes de um minuto que ficarão no ar entre agosto e novembro, nos intervalos da programação.

Chamados de ‘Vida das Divas’ e com um casting composto por pessoas reais, os filmes vão destacar os benefícios dos produtos Bombril a partir de três perfis de mulheres: as solteiras, a casada e a profissional doméstica. A marca escolheu as linhas Baby, Mon Bijou e Sapólio como foco das peças, que também tem como objetivo disseminar o conceito “DIVA”.

As pílulas de conteúdo serão inseridas nos breaks dos Canais Sony e AXN em um período do ano muito relevante devido ao lançamento de novas séries e a volta das novas temporadas como, por exemplo: Grey´s Anatomy, Agents of Shield, Once Upon a Time e das franquias consagradas CSI, Criminal Minds e NCIS.

Ficha Técnica:

Direção – Wiland Pinsdorf

Produção executiva – Simone Esser Pinsdorf

Assistente de produção – Thais Schroder

Computação gráfica – Gustavo Girotto

Edição – Wiland Pinsdorf / Gustavo Girotto

Cinegrafista – Yuri Alexei

Assistente de câmera – Alexandre Dumbra

Eletricista – Vinicius de Oliveira

Assistente de elétrica – Leandro de Oliveira

Maquiadora – Jucy Martin

Odonto Pediatra – Bárbara de Assis Marques

Amigas – Fernanda Ferreira Camargo; Laura Carmello Zerbini; Sabrina Ferreira Titto

Empregada Doméstica – Tânia Aparecida de São José

Desenvolvimento e Conceito – Canal Sony

Planejamento e solução criativa – Eduardo Coutinho; Lucas Mininel; Camila Mammoccio.

Área Comercial – Mauricio Kotait; Luciana Valério

Deixe um Comentário