Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bombril apoia campanha “Pense Rosa” contra o câncer de mama

Compartilhar

A Bombril vai participar da campanha “Pense Rosa”, organizada pela ONG Orientavida. A campanha completa cinco anos e faz parte do movimento internacional “Outubro Rosa”, que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama – o primeiro em incidência no mundo entre as mulheres.

Neste ano a Bombril vai apoiar a campanha angariando fundos para o movimento com a comercialização dos chaveirinhos da lã de aço Bom Bril, que trará a tarja rosa da campanha e a descrição “Pense Rosa”. Além disso, a Casa Bombril, também vai comercializar para o público em geral, as “Pulseiras do Bem”, da ONG Orientavida, cuja renda é utilizada para a promoção de palestras socioeducativas, carretas com mamógrafos para exames em cidades do interior do Brasil, acompanhamento de pacientes em tratamento, entre outras ações em prol da causa.

Ao longo do mês, também acontecerão palestras de conscientização aos funcionários das unidades da empresa, e na Casa Bombril, para as domésticas que participam dos cursos de qualificação, sobre a importância da realização da mamografia na prevenção da doença.

Deixe um Comentário