Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bombay Sapphire apresenta “Mostra Arte dos Sentidos”

Compartilhar

Após promover a campanha “Arte dos Sentidos”, Bombay Sapphire, gin premium do Grupo Bacardi, lança neste final de semana uma mostra de arte com o mesmo nome. Na ação desenvolvida em parceria pela Hood e pela Rastro, os artistas expoentes no cenário brasileiro Marcela Cantuária, Karola Braga, Ikaro Cavalcante e Saskia uniram-se ao curador Guilherme Teixeira para entregar uma mostra de arte com instalações sensoriais originais despertando todos os cinco sentidos – visão, olfato, paladar, tato e audição.

Essa é a materialização da campanha que carrega o mesmo título e que vem sendo trabalhada desde 2021, ela tem como objetivo instigar a criatividade por meio dos cinco sentidos. “Pensamos a Mostra de uma maneira para remeter a toda sensorialidade e estado-da-arte que o gin Bombay Sapphire proporciona”, conta Rafael Bizachi, sócio da Rastro, lembrando que a iniciativa pretende provocar reflexões sobre o papel dos sentidos em nossa criatividade.

O evento é aberto ao público e acontece de forma gratuita nos dias 14 e 15 de maio, na Alameda Eduardo Prado, 667 — Campos Elíseos, em São Paulo. A iniciativa faz parte do posicionamento global da marca – “Stir Creativity” – que ressalta o Bombay Sapphire como o gin autêntico como arte.

Tags:

Deixe um Comentário