Bola da Vez: André Marques assume como sócio e CCO da Zmes
Compartilhar
Nesta segunda-feira, 12, André Marques está sendo anunciado como novo sócio e CCO da Zmes, agência lançada em novembro de 2020. O criativo chega no momento no qual a agência aponta um crescimento já atendendo cinco anunciantes com um time atual de 24 colaboradores. Ex-CCO WMcCann, André ainda tem passagens pela direção de arte da Africa e da Publicis. O publicitário também atuou como diretor de Marketing do Habib’s.
“O André vem com a missão de liderar o time criativo da Zmes conectado de forma visceral com as frentes de consultoria e tecnologia. A ambição é entregarmos uma criação de vanguarda e contemporânea, gerando conversas através da curadoria e gestão de creators, criação nativa para as plataformas, uso intensivo de dados e testes multivariáveis e criação de publishing houses para as marcas”, explica Marcelo Tripoli, sócio-fundador da Zmes.
André se une ao time formado por Marta Masagão (CSO) e ex-Pepsico, Henrique Makauskas (CTO) e um dos responsáveis pela construção da plataforma digital da Dafiti, Ricardo Tassi (COO) e ex-sócio da consultoria McKinsey, e Marcelo Tripoli, pioneiro na área de marketing digital no Brasil e ex-vice-presidente da McKinsey. Além de um time de gestão único, a Zmes conta com sócios investidores de peso como: Claudio Loureiro, fundador e presidente da Heads; Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia; e Miguel Krigsner e Artur Grynbaum, respectivamente fundador e CEO de O Boticário.
Confira a entrevista com André Marques no Bola da Vez.