Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Bloomberg coloca Marcia Esteves entre as 50 Mulheres de Impacto na América Latina

Compartilhar

A Bloomberg, uma das principais agências de notícias do mundo, reconheceu as 50 mulheres que exercem influência e são exemplos em suas respectivas áreas de atuação na região.  Entre as escolhidas, está Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA. A executiva brasileira é a única representante do mercado de comunicação e publicidade a figurar na seleta lista. Clique aqui e confira a lista na íntegra.

Em sua segunda edição, a lista 50 Mulheres de Impacto da América Latina 2023 é um reconhecimento às mulheres das áreas financeira e tecnologia, assim como executivas, influenciadoras digitais, atletas e outras. Para a escolha dos nomes, feita pelo time de jornalistas da Bloomberg Línea, leva em consideração 3 pontos principais: liderança, impacto financeiro e influência social.

Sob a gestão de Marcia desde 2019, a Lew´Lara\TBWA atualmente conta com seu quadro de liderança majoritariamente composto por mulheres, assim como o total de colaboradores.

A edição de 2023 da lista “50 Mulheres de Impacto da América Latina em 2023” destacou mulheres de 12 países, como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e outros. E dos 50 nomes escolhidos, 19 são de executivas brasileiras: Ana Cabral-Gardner, Anitta, Carol Bassi, Carolina Cavenaghi, Cristina Betts, Flavia Almeida, Gabriela Comazzetto, Laiz Carvalho, Lidiane Jones, Marcia Esteves, Mariana Oiticica, Paula Lindenberg, Rayssa Leal, Sabrina Sato, Sara Delfim, Sylvia Coutinho, Taís Araujo, Tarciana Medeiros e Virginia Fonseca.

Tags:

Deixe um Comentário