BlackNinja estreia filme para Pilar
Compartilhar
Nesta segunda-feira, 12, no intervalo da novela “Em Família”, da Rede Globo, o público vai conhecer o novo comercial de uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos da América Latina, a Pilar, assinado pela Blackninja.
Os dois filmes, de 1’ e 30’’, fazem parte do branding de reposicionamento da marca com 138 anos. Os publicitários idealizaram as “receitas para momentos inesquecíveis”, nas quais a “avó” moderna, a Pilar, dá dicas de como aproveitar melhor as situações da vida. Nos filmes, a narração dá conselhos do tipo: “peça para os seus avós contarem histórias, você vai ver como os tempos mudaram, mas vocês não são tão diferentes assim”, além de: “surpreenda seus pais. Arrisque-se. Siga seus sonhos, eles sabem o caminho”, diz o comercial.
A cor roxa, predominante nas embalagens dos produtos Pilar, também está em evidência no comercial, em detalhes como paredes, tigelas, almofadas. A nova identidade leva modernização à marca, sem deixar de valorizar a história e destacar pontos como tradição e confiança.
Ficha Técnica:
Título Original: NOVA PILAR
Cliente: PILAR
Agência: Blackninja Comunicação
Direção de criação: Bertone Baldíno, Daniel Zago
Criação: Renata Gusmão, Bertone Balduíno, Daniel Zago, Ricardo Santiago
Atendimento Agência: Flávia Oliveira
Aprovação Cliente: Massud Salem, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Eduarda Cadena
RTVC: Laís Leleu
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Direção: Cristina Vida
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Danielle Makauskas /Waldemar Tamagno
Dir. fotografia: Fernando Oliveira
Finalização: Cine X
Produção de Som e Trilha: DafneMusic