Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

BlackNinja estreia filme para Pilar

Compartilhar

Nesta segunda-feira, 12, no intervalo da novela “Em Família”, da Rede Globo, o público vai conhecer o novo comercial de uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos da América Latina, a Pilar, assinado pela Blackninja.

Os dois filmes, de 1’ e 30’’, fazem parte do branding de reposicionamento da marca com 138 anos. Os publicitários idealizaram as “receitas para momentos inesquecíveis”, nas quais a “avó” moderna, a Pilar, dá dicas de como aproveitar melhor as situações da vida. Nos filmes, a narração dá conselhos do tipo: “peça para os seus avós contarem histórias, você vai ver como os tempos mudaram, mas vocês não são tão diferentes assim”, além de: “surpreenda seus pais. Arrisque-se. Siga seus sonhos, eles sabem o caminho”, diz o comercial.

A cor roxa, predominante nas embalagens dos produtos Pilar, também está em evidência no comercial, em detalhes como paredes, tigelas, almofadas. A nova identidade leva modernização à marca, sem deixar de valorizar a história e destacar pontos como tradição e confiança.

Ficha Técnica:

Título Original: NOVA PILAR

Cliente: PILAR

Agência: Blackninja Comunicação

Direção de criação: Bertone Baldíno, Daniel Zago

Criação: Renata Gusmão, Bertone Balduíno, Daniel Zago, Ricardo Santiago

Atendimento Agência: Flávia Oliveira

Aprovação Cliente: Massud Salem, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Eduarda Cadena

RTVC: Laís Leleu

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Cristina Vida

Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno

Atendimento produtora: Danielle Makauskas /Waldemar Tamagno

Dir. fotografia: Fernando Oliveira

Finalização: Cine X

Produção de Som e Trilha: DafneMusic

Deixe um Comentário