Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Blackninja: cidadania e solidariedade para um #PernambucoMelhor

Compartilhar

Bandeira

Um motociclista que interrompe sua rotina para ajudar um cadeirante a subir a calçada. Transeuntes que auxiliam cegos a realizarem travessias nas vias. Voluntários que distribuem alimentação às pessoas em situação de rua ou até mesmo passantes que estendem a mão para empurrar o veículo que teima em não funcionar. A solidariedade contida nas imagens reais das câmeras da Secretaria de Defesa Social são o mote da campanha Flagrantes do Bem, executada pela Blackninja para o Governo de Pernambuco.

Iniciada esta semana, a campanha visa estimular o pernambucano a perceber o bem ao seu redor e multiplicar estas boas ações. Com filme de 1 minuto para TV aberta e internet, a campanha tem adequação para o digital e outras mídias. Nos principais jornais de Pernambuco, capas especiais trazem reportagens reais feitas pelas redações sobre pernambucanos que têm dado bons exemplos e nas emissoras de TV os apresentadores relatam testemunhais sobre o assunto.

Na mídia impressa, uma imagem da bandeira de Pernambuco convida o leitor a mostrar seu orgulho ao com a hashtag #PernambucoMelhor. Peças de mídia exterior trazem frases que enaltecem as boas atitudes no dia a dia. Em alguns veículos foram encartados adesivos para veículos com mensagens propositivas de bons exemplos.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Governo de Pernambuco
Campanha: Flagrantes do Bem
Atendimento: Maria Edith Cunha, Cynthia Beltrão
Direção de Criação: Bertone Balduíno, Renata Gusmão e Benjamin Azevedo
Redator: Márcio Nazianzeno
Diretor de Arte: Filipe Soares, Bruno Moura, Daniel Ferreira, Rodrigo Bonfim e Diniz de Miranda
Produção: Durval Sanchez
RTVC: Laís Leleu
Produtora: Ateliê
Direção: Marcelo Pinheiro
Áudio: DaHouse Studio
Mídia: Giuhilka Rodrigues, Rodrigo Rodrigues

Deixe um Comentário