Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Black Friday: cada km corrido vale 1% de desconto

Compartilhar

 

Este ano, a rede de lojas especializadas em corridas, Velocità, resolveu usar o desempenho do consumidor nas pistas para definir o valor do desconto nos produtos da loja na Black Friday.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o desafio Black Friday Run transforma cada quilômetro corrido em 1% de desconto. Quem quiser suar um bom desconto, deve conectar um app de corrida ao Heart Bit no site oficial da ação e correr o máximo que conseguir nesta sexta-feira, 24, dia da Black Friday. Valem os quilômetros da sua maior corrida.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Velocità

PRODUTO: Black Friday

TÍTULO: Black Friday Run

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Marcelo Rosa | Rafael Rosa | Isabelle de Vooght

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Tathiana Sacco

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe

MÍDIA: Adriana Roza | Luiza Oliveira

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

PROJETOS: Vivian Mo

TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Thiago Canzian

APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Estefano

Tags:

Deixe um Comentário