Black Friday: cada km corrido vale 1% de desconto
Compartilhar
Este ano, a rede de lojas especializadas em corridas, Velocità, resolveu usar o desempenho do consumidor nas pistas para definir o valor do desconto nos produtos da loja na Black Friday.
Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o desafio Black Friday Run transforma cada quilômetro corrido em 1% de desconto. Quem quiser suar um bom desconto, deve conectar um app de corrida ao Heart Bit no site oficial da ação e correr o máximo que conseguir nesta sexta-feira, 24, dia da Black Friday. Valem os quilômetros da sua maior corrida.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Velocità
PRODUTO: Black Friday
TÍTULO: Black Friday Run
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Marcelo Rosa | Rafael Rosa | Isabelle de Vooght
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Tathiana Sacco
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Quentin Mahe
MÍDIA: Adriana Roza | Luiza Oliveira
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
PROJETOS: Vivian Mo
TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Thiago Canzian
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Estefano