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BIS ganha embalagem temática gigante de “Stranger Things”

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BIS e “Stranger Things”, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante com 80 unidades para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia nesta sexta-feira, 27, e Vol.2, a partir de 1 de julho.
Lém disso, as tramas de “Stranger Things” vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha “a-BIS-tinência” que podem ser conferidos neste link. A campanha é da DAVID São Paulo.

 

“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

 

O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca participarão da campanha em todas as plataformas.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID SP

Campanha: aBIStinência em Hawkins

Cliente: Mondelez

Produto: BIS

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto

Redator: Lucas Vigliar

Diretor da Arte: Bruno Sabino

Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves

Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina Fischer

Data Intelligence: Mailson Dutra

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil

Aprovação da Netflix: Ana Maria Villar

 

 

Parceiro Global de Produção: MediaMonks

Diretor de Conta: Paulo Saias

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado

Supervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke Jr

Project Manager: Vinícius dos Anjos

Motion Designer: Eduardo Oliveira

 

Produtora de Imagem:

Direção: Francisco Porto 

Produção Executiva: Delio Santiago

Line Producer: Delio Santiago

Assistente Line Producer:

Coordenador de produção: Renato Angello 

Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy

1a. AD: Vinicius Ferrari 

Figurino: Fabiana Souza

Coordenação de pós-produção: Anita Cintra

Montador: Francisco Porto

VFX e Finalização: Hub VFX

Color Grading: Psycho N’Look

 

Produtora de Áudio: Jamute

Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo 

Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika Santana

Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira

Snack Talk — Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Carolina Fischer, Noelma De Jesus, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Hellen Villarroel e Vanessa Viana.

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