Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Biruta adquire OSC

Compartilhar

A Biruta Ideias Mirabolantes, empresa de inovação em comunicação, anuncia a aquisição da agência carioca OSC Marketing Promocional.  Com a operação, Guilherme Borges, da OSC, assume a função de diretor executivo e passa a deter 30% da Biruta. Alan James, sócio e um dos fundadores da Biruta, se mantém na direção de novos negócios. Na diretoria operacional, assume Sérgio Adler, atual CFO da Biruta.

Clientes como Brasil Kirin, LG, Red Bull e Fashion Mall – e projetos como Nova Música Brasileira e o desenvolvimento de novos guarda-sóis na orla carioca, desenvolvido com o convênio Rio Praia Linda – passam a integrar a carteira da Biruta, da qual já fazem parte Claro, Ampla, L’Oreal e Petrobras.

Para Guilherme Borges, a operação torna a Biruta um dos principais players do setor e reforça o crescimento previsto para a empresa. “A aquisição foi planejada, estruturada e natural, devido à consonância de objetivos, conceitos e paradigmas que compartilhamos. Quem ganha com todo o alto nível de execução de projetos e ações diferenciadas da Biruta é o mercado. A integração só traz benefícios a nossa forte base de clientes, atuais e futuros”, resume o executivo.

Deixe um Comentário