Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Binder fura jornal por Hemorio

Compartilhar

O Hemorio abastece cerca de 180 unidades de saúde conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e poderia receber o dobro de doações que recebe atualmente. Hoje, no Brasil, apenas 2% da população é doadora de sangue e o recomendado pela Organização Mundial de Saúde é entre 3% e 5%. Pensando nisto, a Binder criou uma ação específica para mobilizar e conscientizar a população sobre a importância do comparecimento regular aos hemocentros a fim de manter os estoques abastecidos.

Aproveitando a presença das unidades móveis do Hemorio na Cinelândia, ontem 21, e nesta quinta-feira, 22, um anúncio no jornal Metro traz o mote “Doe Sangue. Essa é a Hora.” Os exemplares distribuídos nos arredores da Cinelândia têm um buraquinho atravessando todas as páginas do jornal, mostrando ao leitor que um simples furinho pode fazer a diferença.
A criação é de Marcelo Andrade, Leandro Bechara, Pedro Drable e Mariana Louzada. Marcus Saulnier assina como head of art e Marcos Apóstolo como diretor de Criação. Fotografia de Rudy Huhold.

Deixe um Comentário