Binder cria “Curta o Rio” para Unimed-Rio
Compartilhar
A Binder assina a ação de ativação ‘Curta o Rio’ para a Unimed-Rio, que estimula os cariocas a adotarem hábitos mais saudáveis. A ação, que integra a campanha institucional “O Rio pede uma vida mais saudável”, acontece até 10 de junho, contempla a instalação de totens em pontos estratégicos da cidade – Parque Madureira, Quinta da Boa Vista e Arpoador – para que os frequentadores deem likes presenciais, incentivando que as pessoas saiam de casa, realizem atividades outdoor e aproveitem o melhor do Rio.
Ao atingir cinco mil curtidas, a Unimed-Rio promoverá nos locais onde os totens foram instalados, eventos gratuitos, com a cara do Rio.
Para incentivar a participação do público, a ação será divulgada nas redes sociais, spots de rádios e anúncios na mídia impressa.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Unimed-Rio
Título da campanha: O Rio pede uma vida mais saudável
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Rafael Massena, Natasha Delorenzi
Redação: Alex Bitencourt, Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Gláucia Machado
Planejamento: Bernardo Goulart
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Mariana Ferreira
Produção de evento: Stage01