Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Betfair e Tiago Leifert anunciam “Dia de Jogo”, novo programa no YouTube

Compartilhar

A Betfair e Tiago Leifert lançam do “Dia de Jogo”, novo programa com muito conteúdo sobre futebol que poderá ser conferido a partir do dia 15, domingo, às 15h, no canal da marca no Youtube.

Desenvolvido em parceria entre Leifert, Betfair e Ogilvy Brasil, trata-se do primeiro projeto em que o jornalista atua como diretor artístico, em vez de apresentador. “Dia de Jogo” contará com quatro apresentadores, que poderão ser logo reconhecidos por quem gosta de acompanhar transmissões e debates esportivos: Cassio Barco, que recentemente deixou a Globo, será o principal host da atração; Edu Semblano, influencer digital e CEO do Fui Clear Channel; Bibi Molina, repórter com mais de 10 anos de carreira; e o analista de desempenho e apostador nato, febre do Tik Tok, Thomaz Freitas.

O programa será exibido aos domingos, começando uma hora antes do principal jogo da rodada, e depois acompanha a partida em tempo real com comentários dos apresentadores para ajudar os apostadores a tomarem as melhores decisões nas apostas. A atração contará com quadros fixos e ainda permitirá que os apresentadores recebam um convidado de destaque no esporte.

Tags:

Deixe um Comentário