Bebês formam uma banda em campanha de Hipoglós
Compartilhar
Hipoglós Amêndoas, produto da tradicional marca de pomada contra assaduras da P&G, apresenta a nova campanha digital “Bandinha de Bebês” e com trilha foi especialmente produzida para a marca. O vídeo conta com a participação de Lizz, vencedora do concurso Bebê Hipoglós 2012.
Além disso, para protagonizar a campanha com nova linha de comunicação, Hipoglós Amêndoas convidou Angélica, embaixadora da marca. A apresentadora participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mamães, em veiculação no YouTube e no Facebook.
Ficha Técnica:
Título: Hipoglós toque de amêndoas
Duração: 6X2’
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Hipoglós Amêndoas
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: André Pinheiro, Eco Moliterno
Diretor de arte: Alexandre Prado, Alvin Shiguefuzi
Diretores de Criação: Alexandre Prado
Head Of Digital: Eco Moliterno
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Iara Demartini/Anderson Rocha
Atendimento: Juliana Carvalho e Amabile Guglielmino
Planejamento: Daniel Rios e Marcos Blinder
Midia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme Campos e Kaline Lessio
Produtora/filme: Conspiração
Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho
Produção executiva: Fábio Seixas
Atendimento produtora: Patricia Gaglioni, Milena Trindade e Tico Cruz
Dir. fotografia: Dudu Miranda
Pós- produção/ finalização: Conspiração Digital
Montagem: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes
Produtora/som: Sustain
Produção/som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara
Locução/Musica: Elisa Gatti
Atendimento produtora: Rogerio Maudonnet
Aprovação/cliente: Danielle Panissa, Fernanda Rinaldi e Gustavo Sanches